Campus lança edital do Bolsa Atleta

Modalidades incluem xadrez e jogos eletrônicos

Já está no ar o edital de seleção para o Programa Bolsa Atleta, projeto de incentivo financeiro aos estudantes para participarem de atividades de extensão em treinamento de equipes esportivas. Nesse ano, há três modalidades disponíveis: Xadrez (6 bolsas), League of Legends, LoL (5 bolsas) e FreeFire, FF (5 bolsas). Estudantes interessados devem atentar aos critérios de participação no processo seletivo.

O período de inscrição vai de hoje (30/08) até 04 de setembro através do envio de documentação para o email da Divisão de Esporte e Lazer (DIEL). É preciso colocar no título do email (NOME)_INSCRIÇÃO BOLSA ATLETA RECIFE 2021. O resultado será divulgado a partir de 09 de setembro e as bolsas serão implementadas a partir da mesma data. No edital, estão todas as informações necessárias para a inscrição.

Bolsa Atleta 2021
Inscrições até 04/09