Campus recebe palestra sobre oportunidade intercâmbio em Abu Dhabi

Evento acontece dia 23/05, no auditório

Acontece segunda (23/05) a palestra de apresentação das oportunidades de intercâmbio na New York University (NYU) em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos. O evento , promovido pelo Departamento de Relações Internacionais (Drin) da Reitoria do IFPE, acontece às 9h no Auditório central e tem como objetivo apresentar esse campus da universidade americana e mostrar Abu Dhabi como um destino acadêmico viável. “Além de Abu Dhabi, a NYU possui outros dois campi nas cidades de Nova Iorque (EUA) e Xangai (China), revelando um processo de expansão global que pode ser muito proveitoso para os nossos estudantes”, explica a chefe da Drin professora Carol Bello. Podem participar estudantes de Ensino Médio ou de cursos superiores que tenham interesses numa gama variada de áreas, que vai de estudos árabes a engenharia, cinema enovas mídias. Interessados devem se inscrever no link (aqui, em inglês) disponibilizado pela NYU.

Oportunidade de intercâmbio na NYU
Quando: segunda (23/05) às 9h