Campus Recife promove formatura de cursos superiores no dia 22 de novembro

Estudantes concluintes devem ficar atentos às orientações para participação na cerimônia

O IFPE Campus Recife promove, no próximo dia 22 de novembro, a cerimônia de Colação de Grau Coletiva e Pública referente ao 2º semestre letivo de 2022.

Na ocasião, 33 estudantes concluintes de diversos cursos superiores do campus irão colar grau. O evento será realizado no Auditório do Campus Recife, às 19h30.

A comissão responsável pela formatura orienta que os estudantes concluintes devem conferir se o seu nome consta na lista de formandos e também devem atentar para as orientações sobre a participação na cerimônia.

Outra orientação é que esses estudantes participem do ensaio geral que vai acontecer no dia 21 de novembro, às 9 horas da manhã, também no auditório do campus.

– Segunda-feira (21/11) | Ensaio geral, às 09h, no auditório do Campus Recife
– Terça-feira (22/11) | Cerimônia de Colação de Grau 2022.2
   18h – Recepção dos formandos, madrinhas/padrinhos e dois familiares (orientação sobre entrada no auditório, local           para se sentar; momento do juramento; outorga de grau);

19h30 – Início da Cerimônia de Colação de Grau;

Ao final do evento – Assinatura da Ata de Colação de Grau