Colação de Grau acontece em 19/11

Cerimônia, referente ao semestre 2019.2, no Auditório do Campus Recife

Após meses de longa espera provocado pela pandemia do novo coronavírus, a colação de grau coletiva para os discentes dos cursos superiores concluintes em 2019.2 acontecerá no dia 19 de novembro de 2020, no Auditório do Campus Recife. O momento representa o desfecho de uma fase e o início de novas oportunidades nas vidas dos estudantes. No entanto, os formandos devem ficar atentos às medidas de segurança adotadas para realização do evento. Durante a cerimônia serão aceitas apenas a presença das autoridades acadêmicas (reitor, diretores e coordenadores de cursos) e do formando. Desse modo, infelizmente, o estudante não poderá contar com a presença de seus familiares ou da figura de um padrinho ou madrinha de formatura.

Importante ressaltar também que, para acessar as dependências físicas do Campus, é obrigatório o uso de máscara e a aferição da temperatura ainda na portaria do Instituto, além de ser indispensável o distanciamento social e o uso de álcool em gel. Ainda que difíceis, as medidas adotadas são uma forma de conter a propagação da Covid-19 e viabilizar a realização da solenidade que representa um momento de destaque na vida dos estudantes. Demais informações sobre o evento serão divulgadas pela Comissão de Formatura do Campus ao longo das próximas semanas.