Colação de Grau | Prazo para solicitação encerra dia 22/04

Estudantes devem formular processo da DGCA

Estudantes que concluíram seus cursos no semestre 2021.2 devem ficar atentos ao procedimento de solicitação de colação de grau. O prazo se encerra na sexta (22/04) e deve ser iniciado através de processo no Departamento de Gestão e Controle Acadêmicos (DGCA) através de e-mail (registrosuperior@recife.ifpe.edu.br). Como previsto no Calendário Acadêmico, o período de solicitação de colação é de um mês: de 21/03 a 22/04.

Importante – A cerimônia do dia 22/06 atende aos formandos de 2021.2 e semestre anteriores. Estudantes que se tornaram aptos no semestre 2022.1 devem aguardar a colação respectiva, que acontece no semestre seguinte. Cerca de quinze dias antes da realização do evento, o Campus publicará a relação completa de formandos e as instruções da cerimônia. Mais informações sobre a solicitação de colação devem ser encaminhadas para as coordenações dos cursos superiores, informações sobre a realização da cerimônia, junto à Comissão de Formatura (2125.1689).

Colação de Grau 2022.1
Solicitação até 22/04, na DGCA