Comissão divulga listas de classificados para Monitoria 2022.1

Discentes devem realizar entrega de documentos à DEN

A comissão responsável divulgou, nesta segunda-feira (16/05), o resultado preliminar dos estudantes de cursos técnicos e superiores do campus classificados para a Monitoria 2022.1. Para conferir a listagem referente ao técnico, acesse aqui. Já para consultar a relação dos estudantes da modalidade superior selecionados, clique aqui.

Os discentes classificados devem verificar os editais já divulgados (disponíveis aqui e aqui) para checar os documentos que devem ser preenchidos e assinados para entrega presencial à Direção de Ensino, no período de 16 a 20 de maio.

A interposição de recurso ao resultado preliminar deve ser feita, ainda nesta segunda-feira (16/05), pelo e-mail monitoria_tecnico@recife.ifpe.edu.br, se relativo ao técnico. Ou pelo endereço eletrônico monitoria_superior@recife.ifpe.edu.br, no caso de o discente interessado ser de curso superior.

Conforme os editais, o resultado final, após análise de recurso, está previsto para sair nesta terça-feira (17/05). As atividades da monitoria são referentes ao período de 16 de maio a 15 de agosto.