Confira quem vai representar o Campus Recife no e-Games IFPE

Estudantes participaram de seletiva na última semana

Competição selecionou as/os estudantes atletas que vão representar o Campus Recife na segunda edição do e-Games IFPE. Na seletiva que aconteceu na última semana, as/os discentes disputaram nas modalidades de Xadrez (jogo de tabuleiro), Free Fire (Battle Royale) e League of Legends (MOBA). Na próxima semana, no período de 25 a 29 de julho, os classificados participam do evento do Instituto, a partir das 19h, de modo remoto. A cerimônia de premiação pela classificação ocorre neste sábado (23/07), às 13h, no ginásio poliesportivo do Campus.

A professora Pollyane Vieira, responsável pela disputa, parabeniza os selecionados e destaca o empenho da equipe de estudantes voluntárias/os à frente da organização da competição (Willayne Barbosa, Natanael da Silva, Rodrigo Hiramine, Danilo Monteiro).

Ela explica que para as equipes não-classificadas ainda existe a possibilidade de convocação, no caso do surgimento de vagas remanescentes (League of Legends e Free Fire). Assim sendo, os envolvidos devem ficar atentos aos contatos disponibilizados no ato da inscrição.

Para os jogos do Instituto, as/os estudantes atletas precisarão utilizar os seus próprios equipamentos (computador e celular), sendo responsáveis por tais itens.

Conheça as/os estudantes atletas que vão representar o Campus Recife no segundo e-Games IFPE:

Xadrez Arena – Feminino:
1º Lugar – Larissa Morais
2ª Lugar – Lara Oliveira
3ª Lugar – Beatriz Cordeiro

Xadrez Arena – Masculino:
1º Lugar – Lavoisier Cândido
2ª Lugar – José Afonso Souza
3ª Lugar – Matheus Vidal

Classificação Geral Xadrez Arena
1º Lugar – Larissa Morais
2º Lugar – Lavoisier Cândido
3º Lugar – José Afonso Souza

League of Legends – Equipe: Queremos Estágio Team (Marcelo Santiago, Lucas Dias, Rafael de Oliveira, Gabriel de Sousa, Felipe Mendes, Thiago Almeida).
Free Fire – Equipe 1: Os Vândalos (Ítalo Soares, Wendson Pontes, Thallys de Morais e William Gabriel Cavalcanti.
Free Fire – Equipe 2: Luiz Felipe da Silva, Natanael José da Silva, Ana Beatriz de Lima, Jhonnathan Vieira e Willian Albuquerque.