Conic abre inscrições para monitores

Evento, que chega a sua 14ª edição, mostra resultado das pesquisas conduzidas pelos estudantes vinculados ao Pibic, ao Pibiti e a BIA

Já estão abertas as inscrições para monitores da 14° edição do Congresso de Iniciação Científica (Conic) do IFPE. Estudantes interessados podem realizar a pré-inscrição online até este domingo (10). O evento, que acontece nos dias 20 e 21 de novembro, no Campus Recife, marca a apresentação dos resultados das pesquisas conduzidas pelos estudantes vinculados aos programas de Iniciação Científica (Pibic) e de Desenvolvimento Tecnológico (Pibiti) e a Bolsa de Incentivo Acadêmico (BIA).

A monitoria é voluntária, porém concederá certificado para os estudantes selecionados. Os requisitos para inscrição são ser estudante do Campus Recife e não ter participado do edital de Iniciação Científica e Tecnológica referente ao período de 2018-2019. As principais tarefas dos monitores serão: controlar lista de presença durante as sessões; prestar informações ao público durante o evento; recepcionar os apresentadores e avaliadores; organizar o ambiente de apresentação e exercer a função de volante.

Monitoria para 14° Conic | Pré-inscrição online
Requisitos | Ser estudante do Campus Recife e não ter participado do edital de Iniciação Científica e Tecnológica referente ao período de 2018-2019