Contemplados com os chips de acesso à internet devem se atentar ao pacote de dados

Estudantes beneficiários recebem franquia de 20GB por mês

Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE) do Campus informa que os estudantes contemplados pelo Programa de apoio à inclusão Digital, que oferece os chips de acesso à internet da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), devem se atentar ao seu pacote de dados. O projeto disponibiliza uma franquia 20GB a fim de proporcionar o acesso às atividades acadêmicas remotas aos discentes em situação de vulnerabilidade socioeconômica durante o período pandêmico. A renovação dos dados acontece automaticamente a cada 30 dias, no quinto dia de cada mês, e os pacotes não são cumulativos. Desse modo, se um estudante extrapola o consumo estabelecido, a velocidade da internet é reduzida até a próxima recarga. Portanto, é importante que os estudantes façam uso consciente da internet disponibilizada para que o benefício atenda o propósito ao qual foi destinado.

Chips RNP de acesso à internet
Pacote de 20GB de dados
Renovação automática a cada 30 dias, no quinto dia de cada mês