Curso de Extensão oferece aulas de clarinete para iniciados

Após a pré-seleção, os interessados devem realizar uma prova prática

A Divisão de Extensão (DIEX) anuncia que o Curso de Extensão “Instrumento Musical (Clarinete)” abre inscrições na próxima semana. O curso, voltado para iniciados no instrumento, começará no dia 21/03 e se encerra em dezembro. Apenas seis vagas estão disponíveis.

As inscrições abrem nesta segunda (11), permanecendo abertas até esta quinta (14). O resultado da pré-seleção será divulgado na sexta-feira (15/03). Os selecionados nesta etapa passarão por uma prova prática, que acontecerá no dia 18/03. Nela, os candidatos deverão apresentar uma peça de livre escolha para uma banca avaliadora, que então escolherá os seis que mais se destacarem.

As vagas estão disponíveis para a comunidade externa e para estudantes e funcionários da Instituição. As aulas serão semanais, nos horários da tarde e noite (das 14h às 17h e das 18h às 20h, respectivamente). Além das aulas, os selecionados participarão de práticas de conjunto do instrumento. Para se inscrever, acesse o formulário clicando aqui. Em caso de dúvidas, entre em contato com o professor responsável do projeto, Gueber Pessoa, pelo e-mail institucional gueber.santos@recife.ifpe.edu.br.

Aulas de Clarinete

Inscrições: de 11 a 14/03/2019

Resultado: 15/03/2019

Carga horária: 175h