DAE amplia datas para o recebimento de chips

Retardatários devem se dirigir ao Campus nos dias 14 e 16 de dezembro

Com o intuito de beneficiar todos os estudantes do Campus contemplados pela Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), com o recebimento de chip, a Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE) prorrogou novamente a entrega do acessório. Na ocasião, os discentes que ainda não realizaram a coleta do chip devem se dirigir ao Campus nos dias 14 e 16 de dezembro, das 09h às 12h. Os estudantes beneficiados estão presentes na listagem disponível aqui.

Além da necessidade de apresentar um documento pessoal e oficial com foto, o Campus Recife reforça a importância de que o estudante possua máscara e demais equipamentos de proteção individual para ingressar no Campus. Caso os responsáveis legais pelo estudante se dirijam ao Campus para fazer a retirada do chip, estes devem apresentar além do seu documento de identificação pessoal, a documentação original do estudante.