DAE divulga 4ª remessa de contemplados com chip de acesso à internet

Projeto disponibiliza uma franquia 20GB a fim de proporcionar o acesso às atividades acadêmicas remotas

A Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE) do Campus divulgou nesta segunda-feira (9) a lista da 4ª remessa de estudantes contemplados com Chip de acesso à internet  da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), através do Programa de apoio à inclusão Digital.

O projeto disponibiliza uma franquia 20GB a fim de proporcionar o acesso às atividades acadêmicas remotas aos discentes em situação de vulnerabilidade socioeconômica durante o período pandêmico.

>> Confira a lista AQUI

RETIRADA – Os estudantes devem realizar a retirada do chip no setor da DAE (sala A-05), entre os dias 11 e 20 deste mês (somente segundas, quartas e sextas), no horário das 7h às 13h. Durante a entrega, é necessário apresentar um documento de identificação com foto. Caso seja um responsável pelo aluno, além do documento de identificação pessoal,  deverá ser apresentada a documentação original do estudante. A DAE ressalta que o uso de máscaras é obrigatório para acessar as dependências da Instituição.