DAE divulga lista de estudantes contemplados com chips para acesso à internet

Distribuição acontece entre os dias 1º e 05 de março

Nesta sexta-feira (26), a Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE) divulgou a relação dos estudantes contemplados na 2ª e na 3ª listagem referente à entrega de chips para acesso à internet. A lista, a ser acessada aqui, apresenta os discentes aptos a receberem o equipamento, que é ofertado através da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP). O dispositivo viabiliza o acesso a pacotes de dados de internet, destinado ao uso durante o ensino remoto decorrente da pandemia de covid-19. Para receber os chips, os discentes devem comparecer à sala da DAE, no Campus (sala A-05), entre os dias 1º e 05 de março, das 9h às 12h.

Durante a entrega, é necessário apresentar um documento pessoal e oficial com foto. Caso os responsáveis legais pelo estudante se dirijam ao Campus para fazer a retirada do chip, estes devem apresentar, além do seu documento de identificação pessoal, a documentação original do estudante. O Campus Recife reforça quanto à importância do uso de máscaras e demais equipamentos de proteção individual para ingressar nas dependências do Instituto.

Chips para acesso à internet
Lista de contemplados | Disponível aqui
Entrega entre os dias 01 e 05 de março