Notícias
DAE informa canais de comunicação remota
Atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h
A fim de garantir o atendimento aos estudantes, a Direção de Assistência Estudantil do Campus Recife (DAE) oferece outros canais de comunicação, além de seu e-mail principal (dae@recife.ifpe.edu.br). Agora o setor conta com uma rede de canais de atendimento, onde cada um deles atenderão questões específicas referentes aos Programas de Assistência Estudantil, a Carteira de Estudantil, a Coordenação de Assistência Social e a Coordenação de Psicologia. O atendimento on-line acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h.
Ateniense Alves, Diretor da DAE, explica que, devido à suspensão das atividades presenciais durante a quarentena rígida em vigor no Estado, não existe mais a possibilidade de ligar para o telefone do departamento no Campus. “A criação desses canais de comunicação com o estudante veio justamente em resposta às restrições que a pandemia do novo Coronavírus trouxe”, complementa. Diante disso, a rede de canais se coloca como um meio de solução rápida das dúvidas dos discentes, visto que serão respondidas pelos servidores que estão trabalhando remotamente.
Canais de comunicação da DAE | |
---|---|
De segunda a sexta-feira | das 9h às 15h |
Direção DAE Campus Recife | dae@recife.ifpe.edu.br | (81) 99232-9022 |
Diretor DAE Campus Recife | ateniensealves@recife.ifpe.edu.br |
Bolsa Permanência | bolsapermanencia@recife.ifpe.edu.br |
Carteira de Estudante | carteiraestudante@recife.ifpe.edu.br |
Serviço Social | servicosocial@recife.ifpe.edu.br |
Psicologia | cpsi@recife.ifpe.edu.br |