DAE informa canais de comunicação remota

Atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h

A fim de garantir o atendimento aos estudantes, a Direção de Assistência Estudantil do Campus Recife (DAE) oferece outros canais de comunicação, além de seu e-mail principal (dae@recife.ifpe.edu.br). Agora o setor conta com uma rede de canais de atendimento, onde cada um deles atenderão questões específicas referentes aos Programas de Assistência Estudantil, a Carteira de Estudantil, a Coordenação de Assistência Social e a Coordenação de Psicologia. O atendimento on-line acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h.

Ateniense Alves, Diretor da DAE, explica que, devido à suspensão das atividades presenciais durante a quarentena rígida em vigor no Estado, não existe mais a possibilidade de ligar para o telefone do departamento no Campus. “A criação desses canais de comunicação com o estudante veio justamente em resposta às restrições que a pandemia do novo Coronavírus trouxe”, complementa. Diante disso, a rede de canais se coloca como um meio de solução rápida das dúvidas dos discentes, visto que serão respondidas pelos servidores que estão trabalhando remotamente.

Canais de comunicação da DAE
De segunda a sexta-feira das 9h às 15h