DEN Campus Recife cancela 1º Encontro com as famílias de 2022.2

Em virtude de já ter ocorrido nos dias 13 e 14 deste mês, um primeiro acolhimento e orientação aos estudantes novatos e seus familiares, a Direção de Ensino do IFPE Campus Recife cancelou a realização do 1º Encontro com as famílias do semestre 2022.2, marcado no calendário acadêmico para acontecer no próximo sábado (17). A DEN informa que tão logo seja…

A DEN informa que tão logo seja agendado um novo encontro, a data será divulgada em todos os canais oficiais da instituição.