DEN prorroga prazo de solicitação de colação de grau coletiva

Estudantes aptos têm até o dia 29/04

A Direção de Ensino informa que foi prorrogado o prazo de solicitação de colação de grau coletiva referente ao semestre 2021.2. O prazo, que era até o dia 22/04, passa a ser até a próxima sexta, dia 29/04, através do e-mail do  Departamento de Gestão e Controle Acadêmicos (DGCA): registrosuperior@recife.ifpe.edu.br. Podem solicitar a colação de grau coletiva, estudantes que concluíram seus cursos no semestre 2021.2 ou anteriores.

Importante – A cerimônia coletiva de colação acontece no dia 22/06 e atende aos formandos de 2021.2 e semestres anteriores. Estudantes que se tornaram aptos no semestre 2022.1 devem aguardar a colação respectiva, que acontece no semestre seguinte. Cerca de quinze dias antes da realização do evento, o Campus publicará a relação completa de formandos e as instruções da cerimônia. Mais informações sobre a solicitação de colação devem ser encaminhadas para as coordenações dos cursos superiores, informações sobre a realização da cerimônia, podem ser obtidas junto à Comissão de Formatura (2125.1689).