DGCR anuncia edital para cursos de línguas

As inscrições online estarão abertas a partir do dia 25; vagas são destinadas à comunidade interna e externa do Campus

A Diretoria Geral do Campus Recife (DGCR) divulgou, nesta quinta (21), o edital destinado aos cursos oferecidos pelo Centro de Libras e Línguas Estrangeiras – CELLE. Podem participar da seleção estudantes do Campus, interessados da comunidade externa e funcionários terceirizados do IFPE.

Ao todo, estão sendo ofertadas 150 vagas para os cursos de Espanhol e Francês (nos níveis iniciante e básico), Inglês (Específico para Mestrado e Doutorado), Português específico para Imigrantes (nos níveis iniciante e básico) e Português para Funcionários Terceirizados do IFPE. As aulas estão previstas para iniciarem no dia 15 de abril.

As inscrições serão exclusivamente online (clique aqui para acessar) e estarão abertas entre 25 e 27 de março. Para mais detalhes sobre os requisitos, vagas e documentação necessária, clique aqui para conferir o edital.

Os candidatos selecionados às vagas ofertadas deverão comparecer a sala A65 para efetuarem suas matrículas nos dias 11 e 12 de Abril das 8h às 12h e das 13h às 20h.

Cursos de línguas

Inscrições: de 25 a 27/03, online (acesse aqui)

Total de 150 vagas destinadas aos estudantes, à comunidade externa e aos funcionários terceirizados.

Confira o edital completo aqui.