DIEL seleciona estudantes para compor time de Jogos Eletrônicos do Campus

Interessados podem se inscrever até a próxima quarta-feira (29)

O Time de Jogos Eletrônicos do Campus Recife, SRE IFPE E-Sports, está em busca de novos integrantes para a equipe de jogadores de League of Legends. Estudantes interessados em participar da modalidade esportiva podem se inscrever para a seletiva Your Turn até a próxima quarta-feira (29) por meio deste link. Três novos membros serão selecionados após processo de avaliação individual de três etapas.

A 1ª etapa (on-line) será através de um formulário preenchido no ato da inscrição. Os candidatos serão avaliados e, dentre eles, um total de 48 vão se classificar para a 2ª etapa. Nesta segunda, os 48 classificados serão divididos aleatoriamente em 8 times para avaliação prática em jogo. Ao todo, haverá  4 dias de jogos realizados durantes o final de semana com partidas em formato MD1. Após o fim de todas as partidas, 12 jogadores avançam para a 3ª etapa, sendo esta realizada presencialmente. A avaliação será feita pelo atual Time de Jogos Eletrônicos, juntamente com o apoio do professor responsável pela equipe. Nela será utilizado o “modo espectador”.

Na 3ª etapa (presencial), os 12 candidatos classificados na 2ª etapa irão ser submetidos a uma entrevista individual e outra coletiva, na qual o perfil do candidato dentro e fora de jogo será analisado. Após as entrevistas, para finalizar o processo seletivo, ocorrerão partidas no formato MD5, nas quais os desempenhos dos candidatos serão analisados de perto. Por fim, os 3 jogadores com melhor desempenho completarão o Time de Jogos Eletrônicos do Campus Recife.