Disponível para entrega 4º remessa da Carteira de Estudante 2021

Discentes devem retirar o documento setor da DAE, no Campus

A Direção de Assistência ao Estudante (DAE) informa que está disponível a quarta remessa das Carteiras de Identificação Estudantil (CIE).  A listagem completa dos estudantes está disponível para ser acessada no link disponível aqui. No arquivo consta também o nome dos discentes divulgados nas remessas anteriormente cujas carteiras também já se encontram liberadas para retirada no Campus. Para retirar seu documento estudantil, os estudantes presentes na relação devem comparecer ao setor da DAE, no Campus (sala A-05), nas segundas, quartas e sextas-feiras das 7h às 13h.

A DAE informa ainda que os estudantes que já realizaram a solicitação e não estão presentes nas últimas remessas devem acompanhar o status do pedido da sua carteira no site da Grande Recife (disponível aqui) e aguardar sua chegada na Instituição. Após a solicitação da CIE, o prazo é de três dias úteis para validação do cadastro. Os setores destacam também que é imprescindível que compareça ao Campus somente os estudantes cujos nomes constem nas listas de carteiras entregues, a fim de evitar aglomerações. Além disso, é obrigatório o uso de máscaras e demais equipamentos de proteção individual para acessar as instalações da Instituição, além da aferição de temperatura na portaria.

Demais listagens serão divulgadas através das redes sociais e do portal institucional. No caso de eventuais dúvidas sobre a solicitação da carteira estudantil, o atendimento do Campus acontece através do endereço de e-mail carteiraestudante@recife.ifpe.edu.br. Para maiores esclarecimentos sobre a confecção das carteiras, o contato deve ser feito diretamente com o Grande Recife Consórcio.

Entrega das Carteiras de Estudante
Todas as carteiras entregues | Disponível aqui