Disponível relação dos estudantes selecionados para etapa de imersão do PET/Facepe

Discentes participaram inicialmente do curso de Extensão “IoT Fundamentals: Big Data & Analytics”

Saiu a relação dos estudantes do curso de Extensão “IoT Fundamentals: Big Data & Analytics” que foram selecionados para participação na etapa seguinte – de imersão tecnológica. A atividade ministrada pelo professor Hilson Vilar integra o Programa de Extensão Tecnológica (PET) apoiado pela FACEPE.

Foi realizada a formação de 47 estudantes, dentre os quais dez foram selecionados para a fase de imersão tecnológica, a ser feita durante três meses (de Jan/23 a Mar/23), com direito a uma bolsa de R$ 500, conforme edital da Facepe.

Resultado Final – Estudantes selecionadas/os para a etapa de imersão