Divulgada primeira remessa da Carteira de Estudante 2021

Carteiras já estão disponíveis para entrega no setor da DAE, no Campus

Nesta segunda-feira (15), a Direção de Assistência ao Estudante (DAE) e a Coordenação de disciplina (CDIS) informam que está disponível para entrega a primeira remessa das Carteiras de Identificação Estudantil (CIE). A listagem, a ser acessada aqui, conta com um total 251 estudantes que tiveram suas carteiras liberadas pelo Grande Recife Consórcio. Para receber o documento, os discentes presentes na relação de CIE entregues devem comparecer ao setor da DAE, no Campus (sala A-05), nas segundas, quartas e sextas-feiras das 7h às 13h.

A CDIS e a DAE informam ainda que os estudantes que já realizaram a solicitação e não estão presentes nesta primeira remessa devem acompanhar o status do pedido da sua carteira no site da Grande Recife (disponível aqui) e aguardar sua chegada na Instituição. Após a solicitação da CIE, o prazo é de três dias úteis para validação do cadastro. Os setores destacam também que é imprescindível que compareça ao Campus somente os estudantes cujos nomes constem na lista de carteiras entregues, a fim de evitar aglomerações. Além disso, é obrigatório o uso de máscaras e demais equipamentos de proteção individual para acessar as instalações da Instituição, além da aferição de temperatura na portaria.

As demais listagens de cada remessa entregues no Campus também serão divulgadas através das redes sociais e do portal institucional. No caso de dúvidas, o atendimento acontece pelo e-mail carteiraestudante@recife.ifpe.edu.br. Para maiores esclarecimentos sobre a confecção das carteiras, o contato deve ser feito diretamente com o Grande Recife Consórcio.

Entrega das Carteiras de Estudante
Primeira remessa | Listagem disponível aqui