Divulgada terceira remessa da Carteira de Estudante 2021

Carteiras podem ser retiradas nas segundas, quartas e sextas-feiras no Campus

A Direção de Assistência ao Estudante (DAE) informa que está disponível a terceira remessa das Carteiras de Identificação Estudantil (CIE). A listagem completa dos estudantes está disponível para ser acessada no link disponível aqui. Para retirar suas carteiras, os discentes presentes na relação devem comparecer ao setor da DAE, no Campus (sala A-05), nas segundas, quartas e sextas-feiras das 7h às 13h, a partir desta sexta-feira (30). A entrega do documento estudantil contempla também os estudantes divulgados na primeira e segunda remessa que, por algum motivo, ainda não puderam realizar a retirada de sua CIE.

O setor informa ainda que os estudantes que já realizaram a solicitação e não estão presentes em nenhuma das remessas divulgadas até então devem acompanhar o status do pedido da sua carteira no site da Grande Recife (disponível aqui) e aguardar sua chegada na Instituição. Destaca-se que, após a solicitação da CIE, o prazo é de três dias úteis para validação do cadastro. No caso de dúvidas, o atendimento acontece pelo e-mail carteiraestudante@recife.ifpe.edu.br. Para maiores esclarecimentos sobre a confecção das carteiras, o contato deve ser feito diretamente com o Grande Recife Consórcio.

Vale lembrar que é imprescindível que compareça ao Campus somente os estudantes cujos nomes constem nas listas de carteiras entregues, a fim de evitar aglomerações. Além disso, é obrigatório a aferição de temperatura na portaria e o uso de máscaras e demais equipamentos de proteção individual para acessar as instalações da Instituição.

Entrega das Carteiras de Estudante
Primeira remessa | Listagem disponível aqui