Divulgado edital para estágio na área de Libras

As inscrições, gratuitas, serão realizadas no período de 22 a 27 de março

Campus Recife lança edital do Processo Seletivo de Estágio na área de Libras. Podem participar da seleção estudantes regularmente matriculados em curso superior de Letras em Libras, a partir do 2º período, e curso técnico em Libras, a partir do 1º período, para o provimento imediato de um total de quatro vagas e formação do Cadastro de Reserva (CR).

As inscrições, gratuitas, serão realizadas no período de 22 a 27 de março a partir deste link. Está prevista uma vaga para discente do superior em Libras e três vagas para aluno do técnico de Libras. Para conferir o edital com todos os detalhes, sobretudo, com informações sobre os documentos necessários a serem enviados pelo candidato, clique aqui.