Divulgado estudantes contemplados no Programa de apoio à inclusão Digital

Entrega dos chips acontece no Campus, a partir de 02 de junho

Nesta segunda-feira (31), a Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE) divulgou a relação dos estudantes contemplados com os chips para acesso à internet. A lista, a ser acessada aqui, apresenta os discentes aptos a receberem o equipamento com o pacote de dados de internet, oferecido através da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) a fim de proporcionar o acesso às atividades acadêmicas remotas decorrente da pandemia de covid-19. Para receber os chips, os discentes devem comparecer à sala da DAE, no Campus (sala A-05), a partir do dia 02 de junho, das 7h às 13h.

No momento da entrega, é necessário que o discente apresente um documento de identificação pessoal e oficial com foto. Caso seja um responsável pelo aluno a se dirigir ao Campus, além do seu documento de identificação pessoal, ele também deve mostrar a documentação original do estudante. O Campus Recife reforça a obrigatoriedade do uso de máscaras e demais equipamentos de proteção individual para acessar as instalações da Instituição, além da aferição de temperatura na portaria.

Entrega de chips para acesso à internet
Lista de contemplados | Disponível aqui
Retirada deve ser feita a partir do dia 02 de junho