Divulgado resultado final do Programa de Manutenção Acadêmica do IFPE Recife

A Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE) divulgou, nesta sexta-feira (14), o resultado final do processo de inscrição do Programa de Apoio à Manutenção Acadêmica (PAMA), referente ao semestre letivo de 2022.2.  Ao todo, 584 estudantes foram contemplados para receber o benefício.

A DAE orienta que os alunos selecionados devem aguardar informações sobre o pagamento das bolsas, as quais serão divulgadas em breve. Em caso de dúvidas ou necessidade de atualização de dados bancários, os estudantes devem procurar o Serviço Social, de acordo com o turno do curso em que estão matriculados.

A Diretoria destaca que a Coordenação de Serviço Social (COSS) está com novos e-mails para atendimento estudantil, conforme abaixo:

servicosocialmanha@recife.ifpe.edu.br – Atendimento aos/às estudantes matriculados/as no turno da manhã

servicosocialtarde@recife.ifpe.edu.brAtendimento aos/às estudantes matriculados/as no turno da tarde

servicosocialnoite@recife.ifpe.edu.brAtendimento aos/às estudantes matriculados/as no turno da noite

>> Confira o resultado final

>> Acesse o edital