Divulgado resultado final dos estudantes aprovados para receberem o Benefício Eventual

No total, 324 discentes foram beneficiados

Foi divulgada na tarde desta segunda-feira (29), a listagem final dos estudantes comtemplados pelo programa de Benefício Eventual de edital nº 01. Na relação supervisionada pela Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE), 324 discentes correspondem ao número total de beneficiados. Os valores estabelecidos pelo programa variam de R$130, R$180 e R$230, a depender da análise socioeconômica dos candidatos realizada pela DAE. A relação completa dos estudantes aprovados no programa está disponível aqui.

A ação busca auxiliar os discentes regulamente matriculados no Campus e que devido à pandemia do novo coronavírus enfrentam dificuldades socioeconômicas. Além destas condições, o estudante não pode estar inserido em nenhum outro beneficio financeiro de um dos programas oferecidos pelo Campus.

O prazo para a realização do saque será informado em breve nos canais oficiais do Campus Recife. No edital do Benefício Eventual, foi solicitado aos discentes o cadastramento de uma conta corrente própria, por ser a única maneira de receber o benefício. Portanto, a remuneração do programa será feita diretamente na conta corrente informada pelo discente aprovado.

Benefício Eventual
Resultado final | Disponível aqui