Divulgado resultado preliminar da 1ª etapa da seleção para Tutoria de pares

É possível interpor recurso nesta sexta (14/04) através do e-mail do NAPNE

A Diretoria de Políticas Institucionais e Extensão (DPI) divulgou, nesta quinta-feira (13/04), o resultado preliminar da primeira etapa da seleção de Tutoria de pares 2023.1 do Campus Recife. Pelo edital nº 02/2023, os/as estudantes do campus selecionados/as irão acompanhar discentes com deficiência vinculados ao Núcleo de Apoio às Pessoas com Deficiência (Napne) da Instituição.

Na seleção, inscreveu-se um total de 33 estudantes na disputa por 11 vagas ofertadas no semestre 2023.1. O Napne ressalta que 14 candidatos tiveram suas inscrições indeferidas (por motivo de ajustes no sistema fluxo, seis inscrições não foram processadas pelo sistema. Os motivos do indeferimento se encontram disponíveis aqui).

Dos 19 estudantes que tiveram suas candidaturas deferidas, 16 foram aprovadas na 1ª etapa da seleção e 03 foram desclassificados. Confira aqui o resultado preliminar da 1ª etapa.

É possível interpor recurso nesta sexta-feira (14/04), através do e-mail do setor: napne@recife.ifpe.edu.br. O resultado final dessa 1ª etapa está previsto para o dia 18/04, quando também serão divulgados os horários das entrevistas dos/as candidatos/as aptos/as para a 2ª etapa da seleção.

Tutoria de pares
Cronograma disponível aqui.