Divulgado resultado preliminar da renovação do Bolsa Permanência

Estudantes que fizeram novos pedidos devem ficar atentos ao novo cronograma

A Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE) divulgou, nesta sexta-feira (29/04), o resultado preliminar referente ao processo de renovação do Programa Bolsa Permanência (PBP) 2022.1. Os discentes participantes deverão verificar a listagem com atenção.
Os estudantes cuja situação compreenda alguma pendência ou sobre a qual tenha sido feita alguma ressalva deverão identificar, na lista, o motivo do indeferimento. Esses alunos vão contar com dois dias para interpor recurso ao resultado preliminar. O procedimento precisa ser realizado através do Sistema Fluxo nos dias 02 ou 03 de maio.
Na interposição do recurso, o interessado deve apresentar justificativa e anexar documentos comprobatórios, com base nas informações apontadas na coluna “Situação no resultado preliminar” constante na  listagem. Aqueles que, durante o procedimento, precisarem anexar mais de um documento deverão salvá-los em um único arquivo (formato PDF), visto que o Sistema Fluxo disponibiliza apenas um espaço para upload.
Os estudantes sem indicativo para a interposição de recurso deverão aguardar o resultado final do processo de renovação, previsto para sair no dia 06 de maio.
NOVA INSCRIÇÃO – Os discentes que realizaram uma nova inscrição para o Programa deverão ficar atentos ao novo cronograma, disponível aqui. A previsão do resultado preliminar é para o dia 09 de maio.
Bolsa Permanência 2022.1
Renovação| Resultado preliminar