Divulgado resultado preliminar da renovação do Programa Apoio à Manutenção Acadêmica

Para quem necessitar, a interposição de recurso deve ser feita no dia 19/09

A Diretoria de Assistência ao Estudante do Campus Recife (DAE) divulgou, nesta segunda-feira (18/09), o resultado preliminar do processo de renovação do Programa de Apoio à Manutenção Acadêmica 2023.2.

Informamos que os/as estudantes devem observar na listagem, disponível aqui, a situação referente à sua solicitação de renovação:

* Os/as estudantes que constam como “RENOVADO” atenderam aos critérios de renovação no programa;

* Os/as estudantes que constam como “ESPERAR RECURSO”, a princípio, estão em desacordo com os critérios de renovação. Estes/as deverão acessar o sistema Fluxo IFPE pelo endereço eletrônico: www.fluxo.ife.edu.br para observar o motivo da não renovação e interpor recurso, apresentando justificativa e comprovações necessárias, impreterivelmente no dia 19/09/2023. Os/as estudantes que não realizarem a interposição de recurso no prazo, serão automaticamente excluídos pelo sistema.

Documentos comprobatórios poderão ser anexados ao sistema Fluxo em arquivo único. São exemplos de documentos comprobatórios: termos e declarações de estágio obrigatório; histórico atualizado constando as disciplinas do semestre atual; declaração de docente informando a indisponibilidade de disciplinas no período, atestados médicos, entre outros documentos que devem estar acompanhados de justificativa elaborada pelo/a estudante, que será analisada pela equipe de Serviço Social.

* Os/as que constam como “Renovação não concluída” não concluíram todas as etapas da renovação nos prazos estabelecidos e foram automaticamente excluídos/as pelo sistema Fluxo.

Informamos ainda que o resultado final será divulgado no dia 22/09/2023.

Em caso de dúvidas, os/as estudantes poderão entrar em contato com o Serviço Social pessoalmente ou por e-mail, de acordo com o seu turno de matrícula, pelos contatos abaixo:

servicosocialmanha@recife.ifpe.edu.br

servicosocialtarde@recife.ifpe.edu.br