Divulgado resultado preliminar para recebimento dos kits alimentícios

Lista contempla mais de 500 estudantes

Nesta quinta-feira (09), a Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE) do Campus Recife divulgou o resultado preliminar referente ao edital nº02/2020 sobre distribuição de kits de gêneros alimentícios. Com recursos provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), a ação vai beneficiar mais de 500 estudantes do Ensino Técnico. A medida concorre para que menos estudantes venham a entrar em situação de insegurança alimentar e nutricional em consequência da pandemia de covid-19. A listagem com o resultado preliminar (disponível aqui), analisada pela DAE, contempla a segunda edição do Programa.

Os discentes que discordarem do resultado apresentado devem interpor recurso até a próxima sexta-feira (10), por meio digital. Fica a cargo do estudante o pedido de revisão a ser enviado para o e-mail dae@recife.ifpe.edu.br, no qual deve ser apresentado o nome completo do discente, curso, e-mail institucional, telefone para contato e justificativas do recurso. No que diz respeito ao resultado final, a lista está prevista para o dia 11 de julho, conforme prescrito no edital.

Desta vez, o Campus irá distribuir 02 kits alimentícios para cada estudante contemplado, compostos por nove itens em cada cesta (arroz parabolizado, farinha de mandioca, farinha de milho, feijão, leite em pó integral, macarrão, sal refinado, peixe em conserva e açúcar cristal). Os dias e horários para distribuição dos kits serão informados quando da divulgação do resultado final, a ser publicado nos canais de comunicação do Campus Recife.

Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE)
Segunda edição
Resultado preliminar | Disponível aqui