DPPI e DPP divulgam procedimento para atendimento presencial

Comunidade acadêmica deve realizar agendamento prévio

A Diretoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (DPP) e a Divisão de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (DPPI), divulgou nesta segunda-feira (14) como será o atendimento presencial nos respectivos setores. Seguindo as medidas adotadas para retomada parcial e presencial das atividades administrativas, a atuação dos setores para receber o público acontece nas segundas, quartas e sextas, nos horários de 9h às 12h, por meio de agendamento prévio pelo e-mail nataliafreire@recife.ifpe.edu.br ou pelo telefone 2125-1665. A ação dos setores busca atender as demandas da comunidade acadêmica e, ainda assim, impedir possíveis aglomerações e a propagação do novo Coronavírus.

Para solicitação de atendimento, o assunto que será tratado presencialmente deve ser descrito no e-mail enviado. A partir disto, a DPP ou a DPPI analisará a demanda e irá agendar o dia e o horário do atendimento presencial, que será informado ao solicitante. Em casos que não exijam comparecimento ao Campus, o contato deve ser realizado pelos canais de comunicação já disponibilizados pelo Instituto:

SETOR E-MAIL TELEFONE RESPONSÁVEL
DPP dpp@recife.ifpe.edu.br 2125.1612 Prof. Sofia Brandão
DPPI dppi@recife.ifpe.edu.br 2125.1681 Prof Márcio Silva

Medidas de prevenção – Vale destacar que para acessar as dependências internas do Instituto é obrigatório o uso de máscaras e aferição da temperatura, conforme medidas de proteção adotadas no Plano de Contingência do IFPE. A Direção Geral do Campus reforça ainda que pessoas que apresentarem temperatura superior a 37,5 °C devem voltar para suas casas para prevenir uma possível propagação da Covid-19.