Eleições IFPE 2019 | Resultado preliminar de inscrição para comissões eleitorais

Interposição de recurso deve ser realizada nesta terça (20) nos protocolos dos campi

A Comissão Eleitoral do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) publicou o resultado preliminar das inscrições de candidatos/as e fiscais de candidatos/as que irão concorrer à eleição para escolha das Comissões Eleitorais das Eleições IFPE 2019.

Essas comissões irão atuar nos 16 campi da Instituição organizando todo o processo de escolha da comunidade para os cargos de reitor/a do IFPE e de diretores/as-gerais dos campi.

Os interessados em interpor recurso ao resultado preliminar deverão adotar o procedimento somente nesta terça (20), nos protocolos dos campi, de acordo com seus respectivos horários de funcionamento.

Votação – A votação será realizada no dia 4 de setembro, das 9h às 20h , em seções eleitorais específicas para os segmentos docente, discente e técnico-administrativo em todos os campi do IFPE, com exceção do Campus Paulista, que terá a escolha dos candidatos realizada no dia 5 de setembro, no mesmo horário. Para votar, os eleitores deverão apresentar um documento de identificação oficial com foto.

A homologação dos candidatos eleitos será realizada no dia 16 de setembro, em reunião do Conselho Superior (Consup) e divulgada no site da Instituição.

Para mais informações e cronograma completo acesse o edital

>> Confira o resultado preliminar