Entrega das Carteiras de Estudante remanescentes inicia nesta semana

Retirada segue protocolo da retomada presencial do atendimento no Campus

Nesta terça-feira (08), com a retomada das atividades administrativas presenciais no Campus, os discentes que não conseguiram pegar suas Carteiras de Estudantes na última retirada poderão finalmente buscá-las. O novo atendimento acontece nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 10 às 13h, sem necessidade de comparecer por ordem alfabética. No entanto, para acessar as dependências internas do Instituto é obrigatório o uso de máscaras e aferição da temperatura, conforme medidas de proteção adotadas no Plano de Contingência do IFPE.

Importante lembrar que antes de comparecer no Campus é necessário que o discente confira anteriormente no site da Grande Recife se o documento foi entregue ao Instituto. Além disso, a retirada só poderá ser feita pelo próprio estudante, que deve apresentar um documento de identificação pessoal com foto, ou somente pelos seus responsáveis legais que junto com o próprio documento de identificação devem apresentar um documento de identificação do estudante.

Entrega das Carteiras de Estudantes
A partir de 08 de setembro