Estudantes aprovados para o Campus Recife devem ficar atentos ao prazo de matrícula

Confira as salas para efetuação da matrícula, conforme o curso

Estudantes aprovados no Vestibular 2019.2 para o Campus Recife devem ficar atentos ao prazo de matrícula. Os novos estudantes terão o período de 17 e 18 de julho de 2019  para adotar o procedimento diretamente no Campus, conforme as salas apresentadas na tabela.

Mais informações podem ser consultadas no Edital de Matrícula, disponível aqui.  A orientação é que, após o processo de matrícula, as pessoas se dirijam ao pátio para ter acesso às duas camisas do fardamento e aos livros didáticos, bem como realizar o agendamento no Serviço Médico e Odontológico do Campus Recife. Essas são ações da Diretoria de Assistência ao Estudante.

Curso Local Sala
  • Eletrônica