Evento sobre convivência familiar em tempos de covid-19 acontece de forma virtual

Atividade é realizada por projeto de extensão e Coordenação de Psicologia do Campus

Nesta quinta-feira (13), às 16 horas, acontece mais uma roda de conversa online promovida pelo projeto de extensão “Trajetórias acadêmicas e bem-estar”, em parceria com a Coordenação de Psicologia do Campus. Desta vez, o evento será pautado a partir do tema “Convivendo e lidando com minha família em tempos de covid-19: vamos conversar?”. A atividade é totalmente voltada aos estudantes do Campus. Os interessados em participar da roda de conversa, devem se inscrever através do link disponível aqui.

Após a inscrição, a organização do evento irá enviar o link de acesso para o encontro virtual. Estudantes de todas as modalidades de ensino do Campus podem participar.