Grande Recife adia validade da Carteira de Estudante 2019

Novo prazo para emitir a versão 2020 foi estendido até o dia 30 de junho

Com atuações de prevenção ao coronavírus e devido ao fechamento de estabelecimentos considerados não essenciais, o Grande Recife decidiu prorrogar até o dia 30 de junho a validade da Carteira de Estudante 2019. A decisão vai beneficiar os discentes que ainda não conseguiram emitir a versão 2020 do documento de forma online.

Através do adiamento do prazo, os estudantes poderão acessar o site do Grande Recife e realizarem a inscrição para solicitar a Carteira atualizada. O discente do Campus que encontrar alguma dificuldade no ato da inscrição ou não conseguir finalizar o processo pode entrar em contato com a Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), através do e-mail dae@recife.ifpe.edu.br.

Vale lembrar que o documento permite ao estudante utilizar a meia-passagem, através do Vem Estudantil, além de conceder o acesso com meia-entrada em eventos esportivos e culturais.