IFPE-Recife divulga lista de estudantes aptos/as a colarem grau em Sessão Extraordinária

Cerimônia será realizada dia 25/01 no auditório do campus. Confira orientações

A Coordenação de Eventos do Campus Recife (Cace) divulgou, nesta sexta-feira (13), relação final de pessoas estudantes aptas a colarem grau na Sessão Solene de Colação de Grau Extraordinária, que acontecerá dia 25 de janeiro, às 18h, no auditório do campus.

Serão 17 estudantes de cinco dos oito cursos: Bacharelado em Engenharia Civil, Curso Superior Tecnológico em Gestão de Turismo, Cursos Superior Tecnológico em Gestão Ambiental, Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Curso Superior de Tecnologia em Radiologia.

A comissão responsável pelo evento informa aos/às formandos/as que eles/elas devem chegar às 17h. Às 18h, está previsto o início da apresentação da cerimônia. Outra informação importante é que a reunião de treinamento será às 19h da segunda-feira (23/01), por meio do link disponível aqui.

Em decorrência do aumento de casos de Covid-19 em Pernambuco e do surgimento de novas subvariantes da Ômicron, no sentido de preservar a saúde e a integridade de nossa comunidade acadêmica, o IFPE informa que volta a ser obrigatório o uso de máscaras em ambientes fechados.

Treinamento com formandos 2022.2
Segunda-feira (23/01), às 19h
Informações de participação do Google Meet | Link da videochamada: Treinamento Sessão Solene de Colação de Grau Extraordinária | 25/01/2023.

• Segunda-feira (23/01) |Reunião de treinamento, às 19h, via Google Meet
  • Quarta-feira (25/11) | Sessão Solene de Colação de Grau Extraordinária
  • 17h – Recepção dos formandos e 10 acompanhantes (orientações de entrada dos formandos com padrinhos/madrinhas, local para se sentar, juramento e outorga de grau);
  • 18h – Início da Cerimônia
  • Ao final do evento – Assinatura da Ata de Colação de Grau