IFPE Recife divulga resultado final do processo de Renovação do Programa Manutenção Acadêmica 2024.1

Estudantes selecionados/as devem aguardar informações sobre início do pagamento das bolsas

A Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE) do IFPE Recife divulga o Resultado Final do processo de renovação do Programa de Apoio à Manutenção Acadêmica 2024.1. Na listagem, constam os nomes dos 612 estudantes que tiveram a solicitação de renovação deferida, após os períodos de interposição de recurso.

Os/As estudantes selecionados/as deverão aguardar informações sobre o início do pagamento das bolsas, que serão divulgadas, posteriormente, pela DAE.

Os/As estudantes que não participaram do Programa de Apoio à Manutenção Acadêmica em 2023.2 e que realizaram inscrição para 2024.1 devem aguardar informações da Diretoria de Assistência ao Estudante sobre a situação do processo seletivo, considerando a greve dos/as servidores/as, deflagrada desde o dia 03 de abril de 2024.

Anexo

Resultado final