IFPE Recife oferece o curso de Extensão Experimentos de Eletricidade

Atividades têm como público-alvo estudantes de Eletrotécnica do Instituto a partir do 2º período

O IFPE Recife está com inscrições abertas para o curso de Extensão Experimentos de Eletricidade, direcionado a estudantes de Eletrotécnica do Instituto a partir do segundo período. O curso oferece ao/à discente da área uma visão geral dos fenômenos elétricos, por meio de aulas práticas, utilizando componentes e instrumentos de medição, como voltímetro, amperímetro e osciloscópio nos laboratórios do campus.

A previsão de início do curso é dia 10 de abril, uma quarta-feira, com duas turmas, uma pela manhã [9h35 às 11h35 (2h)] e outra pela tarde [13h às 15h (2h)]. As atividades deverão ser concluídas no dia 19 de junho, totalizando 10 semanas.

As aulas serão ministradas pelo professor Sérgio Leal, docente da coordenação de Eletrotécnica que leciona as disciplinas de Eletricidade Básica, Eletrônica e Controle e Acionamento de máquinas.

Interessados/as podem ser inscrever por aqui.