IFPE Recife oferta vagas para cursos de idiomas na plataforma virtual ALTISSIA

Inscrições de estudantes e servidores/as na plataforma Altissia acontecem até o dia 15/05

O IFPE Recife divulgou nesta segunda-feira, (13/05), o edital para o preenchimento de vagas de línguas estrangeiras para estudantes e servidores/as para o projeto experimental IFPE ALTISSIA, plataforma virtual de ensino de línguas estrangeiras.  Os cursos são gratuitos oferecidos pelo Departamento de Relações Internacionais (DRIN). Estudantes e servidores/as poderão fazer quantos idiomas desejarem, oferecidos pela plataforma, são os cursos de inglês, francês, espanhol, italiano, alemão e holandês.

A duração dos cursos ofertados pela plataforma Altissia são de 01 ano. Todas as vagas oferecidas são em regime de ampla concorrência. Para o preenchimento das vagas são ofertadas 109 vagas. Sendo distribuídas 88 vagas para estudantes e 21 para servidores/as. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição, de acordo com a data e hora do preenchimento do formulário de inscrição.

Para concorrer às vagas é necessário que os/as candidatos/as atendam os critérios descritos no edital:

– Estar com matrícula ativa em qualquer curso regular do IFPE – Campus Recife;

– Possuir e-mail pessoal;

– Possuir e-mail institucional.

Servidores/as

– Pertencer ao quadro de pessoal ativo permanente do IFPE – Campus Recife;

– Possuir e-mail pessoal;

– Possuir e-mail institucional.

As inscrições via formulário virtual devem ser feitas até o dia 15/05.

Estudantes: as inscrições devem ser feitas por aqui.

Servidores/as: as inscrições devem ser feitas por aqui.

A divulgação do preenchimento das vagas e da lista de espera está previsto para ser divulgado no dia 17/05.

Toda comunicação deverá ser feita através do e-mail: celle@recfie.ifpe.edu.br

Anexo