IFPE Recife recebeu familiares de discentes do Integrado na segunda reunião do semestre 2024.1

Encontro ocorreu no dia 20/07, no auditório do campus

No dia 20/07, no último sábado, o IFPE Recife recebeu pais, mães e demais responsáveis de estudantes do Ensino Médio Integrado para um segundo encontro do semestre 2024.1 da gestão com familiares dos/as discentes. Um momento sempre muito importante para acertar os detalhes para boa condução do período letivo.

Na reunião, estavam presentes o diretor-geral, professor Fábio Nicácio, a diretora de Ensino, Maria Clara Catanho, o chefe do Departamento de Gestão e Controle Acadêmico, Miélix José, além da assistente social Joelma Lima, representando, na ocasião, a direção de Assistência Estudantil.

Na oportunidade, os responsáveis puderam esclarecer dúvidas sobre o Calendário Acadêmico atual, justificativa de faltas, acesso das famílias ao Q-Acadêmico, sistema de acompanhamento da rotina acadêmica do/a estudante e sobre programas relevantes da Instituição, como Manutenção Acadêmica e o Pé-de-Meia.

O terceiro encontro do semestre letivo 2024.1 com as famílias está previsto para o dia 31 de agosto.