Iniciado o mais novo curso de Pós-Graduação do Campus Recife

Aula inaugural da Especialização em Sustentabilidade Urbana reuniu docentes, estudantes e representantes da gestão

O Campus Recife recebeu, na tarde desta quinta-feira (02), os estudantes do mais novo curso de Pós-Graduação da Instituição. A Especialização em Sustentabilidade Urbana, a terceira implementada no período de um ano no Campus, representa o 11º curso presencial de Pós-Graduação Lato Sensu do IFPE e foi desenvolvida em parceria com a Propesq. A aula inaugural reuniu membros da Gestão, discentes e professores, que puderam acompanhar palestra sobre temática da área, conduzida por Inamara Mélo, secretária Executiva de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Estado e egressa de curso de Mestrado do Campus.

A coordenadora da Especialização, professora Ioná Rameh, destacou a expertise do corpo docente como o diferencial do curso. “Será uma ótima oportunidade para pensar soluções para problemas urbanos na área, além de desenvolver um olhar diferente para situações e vivenciar novas experiências”, complementou. A primeira turma é formada por 25 alunos.