Lista final para recebimento dos kits alimentícios é divulgada

Segunda chamada interna irá beneficiar 567 estudantes

A Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE) do Campus Recife informa o resultado final da solicitação dos kits alimentícios relacionados ao edital de nº 02/2020. A ação custeada pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) busca reduzir o número de estudantes que venham a entrar em situação de insegurança alimentar e nutricional em consequência da pandemia de covid-19. A lista final (acessível aqui) foi analisada pela DAE e comtempla mais de 500 estudantes do Ensino Técnico do Campus.

Com a distribuição de 02 kits alimentícios por estudante, os beneficiários receberão o total de nove itens em cada cesta (arroz parabolizado, farinha de mandioca, farinha de milho, feijão, leite em pó integral, macarrão, sal refinado, peixe em conserva e açúcar cristal).

A DAE informará por meio dos canais de comunicação do Campus Recife os dias e horários pré-estabelecidos para a retirada dos kits. Contudo, é necessário que o beneficiário cumpra as orientações dos órgãos de saúde, como o uso de máscara e demais equipamentos de proteção individual, ao se dirigir ao Campus, local para serem retirados os kits.

Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE)
Resultado final | Disponível aqui