Membros do IFPE têm chance de conhecer e participar de Iniciação Científica da UFPE

Discentes e docentes do Instituto podem conferir em palestras na Universidade os Programas de Iniciação Científica e Desenvolvimento Tecnológico da Propesq/UFPE

A Pró-Reitoria para Assuntos de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) da UFPE realiza, nesta terça-feira (09) e nos dias 16 e 24 deste mês, um ciclo de palestras para a apresentação dos Programas de Iniciação Científica e Desenvolvimento Tecnológico (PIBIC, PIBIC EM E PIBITI)  da instituição. Estudantes dos cursos superiores do Campus Recife e do Instituto podem participar do evento e contar com a oportunidade de submeter propostas aos programas de Iniciação Científica da Propesq, desde que o docente doutor da UFPE vinculado à pesquisa atenda a todos os critérios do edital. As apresentações vão ocorrer em três centros diferentes do campus Recife da Universidade. Docentes do IFPE também poderão apreciar o ciclo de palestras, dando as suas contribuições.

A Iniciação Científica é um componente importante para o melhor aproveitamento da vida acadêmico-científica de estudantes e docentes, além de contribuir com a produção científica e tecnológica do País.

Serviço
Ciclo de palestras – Apresentação dos Programas de Iniciação Científica e Desenvolvimento Tecnológico da UFPE (PIBIC, PIBIC EM e PIBIT)
Nesta terça-feira (09/04) – 14h às 16h
Local: Auditório do CTG