Minicurso de Modelagem 3D com inscrições abertas

Formação introdutória é voltada para docentes e estudantes do IFPE. Inscrições até 12/09

“Introdução à modelagem 3D com Autodesk Inventor” é o título do minicurso promovido pela Coordenação da Área de Desenho (CAD) do IFPE Recife que está com inscrições abertas até as 12 horas, do dia 12 de setembro.

A atividade tem carga-horária de 18 horas e vai ocorrer de forma presencial no IFPE Campus Recife (Sala A-69), com início das aulas também marcado para o dia 12 de setembro. A formação é voltada tanto para docentes e estudantes do IFPE e tem como objetivo apresentar de forma introdutória o software Autodesk Inventor utilizado para modelagem 3D paramétrica buscando desenvolver competências de reconhecimento de interface e comandos básicos, tais como realizar criação de esboços, operações para criação e modificação de peças em 3D, extração de vistas ortográficas e específicas, dimensionamento e inclusão de simbologia de desenhos de detalhamento, criação de montagem de conjuntos mecânicos, gerar vistas de conjunto e explodidas, incluir indicadores e gerar lista de peças.

Inscrições – Pessoas interessadas em participar, devem realizar a inscrição através de formulário eletrônico. O preenchimento das 15 vagas ofertadas será por ordem de solicitação de inscrição.

Minicurso Introdução à modelagem 3D com Autodesk Inventor

Dias 12, 13, 14 e 19 de setembro

Campus Recife – Sala A-69

>> Inscreva-se