NAC IFPE Recife abre inscrições de modalidades artísticas para estudantes

Núcleo também promove 2º Palco Aberto, na próxima segunda 20

Estão abertas até o dia 15 de abril as inscrições para estudantes do IFPE Recife que tenham interesse em participar de atividades de teatro, dança ou canto coral, promovidas pelo Núcleo de Arte e Cultura (NAC).

>> Acesse o formulário digital e se inscreva

Confira abaixo os dias/horários de cada modalidade artística e seus respectivos responsáveis:

– Coral popular – regência e orientação da professora Lucivanda Silva

Segundas e sextas de 12h às 13h30 (vozes femininas)

Quartas e sextas no mesmo horário (vozes masculinas)

Teatro – professor-estagiário Jãvi Lima

Sábados (a partir das 8h)

– Dança – professora-estagiária Júlia Gusmão

Segundas e quartas de 12h-14h

Ativo desde os anos 2000, por iniciativa de Black Escobar, que uniu o já consolidado Coral Popular do IFPE ao então recente Grupo Arte em Movimento (GAM), o Núcleo de Arte e Cultura do IFPE viabiliza o direito à cultura para  estudantes do Campus Recife através de aulas, oficinas e apresentações ao longo do ano em caráter extra-curricular.

Atualmente, o NAC fica localizado no Bloco F, ao lado do Protocolo Geral, na antiga sala do Banco do Brasil.

PALCO ABERTO – Com o início do novo semestre, o Núcleo de Arte e Cultura irá promover, na próxima segunda (20), o PALCO ABERTO.png evento 2º Palco Aberto, que vai acontecer na área em frente à sala do NAC, com a seguinte programação:

12h – Apresentação do Coral Popular do IFPE

15h-16h – Palco Aberto

17h-18h – Palco Aberto

Estudantes e servidores estão convidados a mostrar seus talentos artísticos e podem realizar inscrição  via formulário prévio de participação.

Também é possível trazer a ideia de apresentação no próprio dia do Palco Aberto, bastando procurar um dos integrantes do NAC. A organização do evento destaca que serão bem-vindas todas as formas artísticas (cenas, coreografias, músicas, poemas, performances, exposição de trabalhos gráficos, entre outras linguagens).

Mais informações, enviar e-mail para nac@recife.ifpe.edu.br ou mensagem para o instagram @teatroifpe ou ainda comparecer pessoalmente na sala do NAC.