Novas remessas de Carteiras de Estudantes chegam ao Campus

Entrega da nona e décima remessa acontece no setor da DAE (sala A-05), das 8h às 13h

A Direção de Assistência ao Estudante (DAE) informa que a nona e a décima remessa das Carteiras de Identificação Estudantil (CIE) estão disponíveis para entrega. Os estudantes disponíveis nestas ou em outras listagens divulgadas devem comparecer ao setor da DAE (sala A-05), nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 13h.

Para receber o documento, é imprescindível que se apresente na Instituição somente os estudantes cujos nomes constem nas listas de carteiras entregues até então, a fim de evitar aglomerações. Além disso, para acesso ao campus e durante a entrega, é obrigatório o uso de máscaras de proteção.

A DAE informa ainda que os estudantes que já realizaram a solicitação e não estão presentes nas últimas listas devem acompanhar o status do pedido da sua carteira no site da Grande Recife (disponível aqui) e aguardar a chegada do documento na Instituição. Após a solicitação da CIE, o prazo é de três dias úteis para validação do cadastro.

No caso de eventuais dúvidas sobre a solicitação da carteira estudantil, o atendimento do campus acontece através do endereço de e-mail carteiraestudante@recife.ifpe.edu.br . Para maiores esclarecimentos sobre a confecção das carteiras, o contato deve ser feito diretamente com o Grande Recife Consórcio.

Entrega das Carteiras de Estudante
Entrega no setor da DAE (Sala A-05) no Campus