Novo prazo para o recebimento de chips

Estudantes devem se dirigir ao Campus entre os dias 15 e 31 de março

Para beneficiar todos os estudantes do Campus contemplados pelos chips de acesso à internet oferecidos pela Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), a Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE) prorrogou novamente a entrega do equipamento. Agora, os discentes da última listagem divulgada (disponível aqui) que não realizaram a busca do item devem comparecer entre os dias 15 e 31 de março, das 09h às 12h, no setor da DAE (sala A-05) no Campus. Vale destacar que o atendimento presencial na Instituição acontece exclusivamente nas segundas, quartas e sextas-feiras.

A DAE ressalta que, no momento da entrega, é necessário que o discente apresente um documento de identificação pessoal e oficial com foto. Caso seja um responsável pelo aluno a se dirigir ao Campus, além do seu documento de identificação pessoal, ele também deve mostrar a documentação original do estudante. Outro destaque vai para a obrigatoriedade do uso de máscaras e demais equipamentos de proteção individual para acessar as instalações da Instituição, além da aferição de temperatura na portaria.

Ampliação do prazo para recebimento de chips
Lista de contemplados | Disponível
aqui
Entrega entre os dias 15 e 31 de março