Olimpíada Aberta Belarussa de Física Escolar acontece em novembro

Estudantes brasileiros de 13 a 18 anos podem participar

O Ministério da Educação (MEC), através da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec), divulga convite do Ministério das Relações Exteriores (MRE) para a participação do Brasil na Olimpíada Aberta Belarussa de Física Escolar, que vai ocorrer em novembro de 2022, de forma on-line, nos idiomas russo e inglês.

O evento é destinado a estudantes de 13 a 18 anos de idade, divididos em duas categorias: Junior League (13 a 15 anos); e Senior League  (16 a 18 anos), podendo cada equipe conter até 10 (dez) estudantes e 2 (dois) líderes. Não é cobrada taxa de participação no evento.

Em caso de dúvidas, os interessados em participar devem contatar os organizadores através do seguinte e-mail: ivanova@edu.gov.by