Pagamento da Bolsa Permanência referente ao mês de Junho /2019

Saque pode ser efetuado por estudantes do Campus que realizaram renovação no Programa e por novos inscritos através do Edital nº 07/2019

A Direção Geral do Campus Recife (DGCR), ratificando todo o empenho no atendimento prioritário à Política de Assistência Estudantil, informa que o pagamento referente ao Programa Bolsa Permanência (PBP) do mês de Junho/2019 estará disponível para os estudantes do Campus Recife que realizaram renovação no Programa e também para os novos inscritos através do Edital nº 07/2019.

Para receber o auxílio, os estudantes deverão comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil de posse do RG e CPF para realizar o saque junto ao funcionário do caixa, no período de 05/07/2019 a 11/07/2019. Os estudantes menores de dezoito anos deverão comparecer à agência do banco acompanhados/as dos pais ou responsável.

Para recebimento do benefício, é exigido o atendimento ao critério de permanência estabelecido no item 7, subitem 7.3, do Edital 07/2019 e demais critérios definidos pela  Política de Assistência Estudantil do IFPE, aprovada pela Resolução Nº 21/2012. Ou seja, o benefício não poderá ser concedido aos estudantes que não obtiveram frequência mínima de 75% durante o mês de maio, para a folha de pagamento do mês de junho.

As solicitações de regularização deverão ser realizadas por meio de requerimento padrão, na DAE, sala A-05, devidamente acompanhadas de documentação comprobatória.

Pode ser acessada aqui a relação das matrículas dos estudantes que não cumpriram a frequência mínima exigida e que tiveram a bolsa suspensa pelo não atendimento ao estabelecido em edital.